terça-feira, 23 de outubro de 2012

Café filosófico: Filhos - melhor não tê-los?



Vale a pena assistir ao programa inteiro, mas se quiser ir direito ao "ponto" comece ali pelos 5 minutos. p.s Clara, obrigada por me enviar o link para este vídeo :)

4 comentários:

  1. Olá Nicole, hoje por acaso descobri seu blog e fiquei super feliz em saber que existem tantas outras mulheres que pensam como eu em relação a não ter filhos. Assisti a todo o vídeo (partes de 1 a 4) e me identifiquei com tudo que a psicóloga Rosely Sayão fala.
    Comecei a ler os primeiros posts e pretendo ler todos...super interessantes!
    Obrigada por escrever esse blog e abrir esse espaço para discutir esse assunto tão delicado.
    Abraços!
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula por chegar até aqui, por ler as postagens compartilhadas aqui e por seu gentil comentário. Espero vê-la mais vezes na nossa sala de estar :)

      Excluir
  2. Passando por aqui pra te visitar me deparo com essa postagem. Teu blog sempre me surpreende. Obrigada por me libertar desse sentimento: Nunca falei antes... Amo meu filho, mas, esse sentimento veio com o passar do tempo, quando ele começou a falar, a andar e interagir, descobri um amigo e hoje é tudo de melhor que tenho. Mas, não é fácil no inicio, não mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pela coragem de dizer o que sentiu Diva. Isso não te torna menos melhor nem menor, pelo contrário. É sempre uma alegria enorme vê-la por aqui. Você, que tem filhos, e que une nossas realidades em vez de separá-las em função da ausência de um bebê em nossas vidas. Obrigada!

      Excluir

Postagens populares