quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Jenna Goudreau



"While many are quick to question why one would choose not to have kids, few ask themselves why they do have kids or are prepared for the reality."

"Enquanto alguns não perdem tempo na hora de questionar por que algumas pessoas escolhem não ter filhos, poucos se perguntam por que eles têm filhos ou se estão preparados para a realidade."
 

Jenna Goudreau
Repórter da Revista Forbes
Source: Forbes


2 comentários:

  1. Oi Nicole, estava sentindo falta dos seus posts.
    Certa vez perguntei a uma conhecida porque ela queria tanto engravidar, ela disse que não sabia, que como já tinha passado dos 30 achava que era a hora. Então eu insisti: “mas como assim você não sabe?” Ela não soube o que me responder...Eu pensei: ”Really?”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula,

      Pois é, após um longo sumisso, cá estou. Vou voltar com força total em 2013. É que neste semestre estive literalmente no campo de pesquisa, entrevistando mulheres para o meu livro, então o blog, infelizmente, teve que ser sacrificado.

      Que bom receber seu comentário. Principalmente por saber que o que vc relatou acontece com muita gente. A vontade de engravidar é enorme, o desejo de ser mãe é inquestionável, mas tudo na esfera do "acho", do "sinto" e nunca do "penso", do "sei". É uma herança que nos é passada e ninguém nos ensina a refletir sobre isso. Uma pena, porque trazer um filho pro mundo deveria estar entre as coisas sobre as quais temos mais certeza na vida.

      Um beijo,

      Nicole

      Excluir

Postagens populares